Elogios Agosto 2013 

O Maj. QOBM/COMB. COMANDANTE DO CENTRO DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO DO ENSINO ASSISTENCIAL DO CBMDF, no uso das atribuições legais que lhe confere resolve TRANSCREVER os Elogios abaixo, como seguem:

1) Elogio feito pela Srª. Maria do Socorro S. Dourado, mãe dos alunos Ana Laura e André do Inf. V e 1º Ano EF respectivamente, na ficha de ouvidoria nº 98:

Venho por meio desta, informar que a professora Miriã, que foi professora da Ana Laura. Quero deixar meu agradecimento, por ela ter sido uma professora de excelência.

E também a professora Katiane, que o meu filho André estudou o 1º Ano, que sempre relata que ela é a melhor professora do mundo.

E como mãe da Laura e André sou grata primeiro a Deus que colocou na vida de meus filhos essas pedras preciosas, que é a Miriã e a Katiane. Obrigada amadas pelo amor e dedicação e pelo ensino com dedicação.

 

Elogios Julho 2013 

O Maj. QOBM/COMB. COMANDANTE DO CENTRO DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO DO ENSINO ASSISTENCIAL DO CBMDF, no uso das atribuições legais que lhe confere resolve TRANSCREVER os Elogios abaixo, como seguem:

1. Elogio feito pela Sra. Marília Carolina Tomaz, mãe da aluna Gabrielle Tomaz dos Santos do Infantil IV D, na ficha de ouvidoria nº 80:

Gostaria de agradecer e parabenizar a professora Míria pelo excelente trabalho que fez com minha filha nesse semestre. Pude perceber que ela evoluiu bastante, tendo motivação para realizar as atividades de casa e para vim à escola. Estou muito satisfeita com o trabalho, o meu muito obrigada.

2. Elogio feito pela Sra. Aline Leandro, mãe da aluna Roberta Pantoja do 5º ano, na ficha de ouvidoria nº 81:

Sou a Mãe da Roberta Pantoja do 5º ano e a cada dia me sinto mais e mais satifeita com o trabalho desenvolvido no Dom Pedro. É nítida a busca constante do aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido pelos senhores junto a nossos filhos. Desde o Senhor Jesiel na Portaria, professores, coordenação, instrutores até a direção da escola. Vejo claramente um trabalho voltado com afinco ao conhecimento mas que agrega valores como o respeito ao próximo, preservação da natureza, disciplina, posicionamento crítico e amor.

A festa junina foi com certeza um fechamento que abrilhantou mais ainda a excelência do colégio depois do sufoco das provas!

Obrigada por fazerem parte da história da minha filha!

3. Elogio feito pela Sra. Vandalena Lopes de Oliveira, mãe da aluna Marina Lopes Amado do Infantil V, na ficha de ouvidoria nº 84:

Minha filha teve boa aceitação na escola, relaciona-se muito bem com todos os professores, tendo uma paixão verdadeira pela professora Míriam, Jó, tio Edson e tio Jan, pedindo inclusive para visitá-lo aos domingos.

Estou extremamente feliz com o trabalho e a atenção dispensados a minha filha.

4. Elogio feito pela Sra. Conceição de Maria Luz Mesquita, mãe da aluna Júlia Luz Camargos Mesquita do 1º ano F, na ficha de ouvidoria nº 85:

Venho por intermédio deste fazer agradecimento a equipe do reforço de matemática, aos professores de sala de aula da mesma disciplina, quero agradecer em especial ao professor Rodnei e ao professor Cristiano que nos ajudaram diretamente; não tenho como agradecer tamanha dedicação desses dois professores que agora os considero mestre.

Mestre é aquele que trás o aluno para o seu patamar de conhecimento, fico agradecida pois eles não medem esforços. Aula de reforço não é para os fracos, mais para aqueles que querem chegar além; obrigada por mudar a minha mentalidade, no segundo semestre estaremos juntos novamente pois foi extraordinário a nossa missão.

Elogios Junho 2013 

O Maj. QOBM/COMB. COMANDANTE DO CENTRO DE ORIENTAÇÃO E SUPERVISÃO DO ENSINO ASSISTENCIAL DO CBMDF, no uso das atribuições legais que lhe confere resolve TRANSCREVER os Elogios abaixo, como seguem:

1.Elogio feito pela Sra. Clay Roziete Ferreira Costa Carvalho, mãe da aluna Paloma Carvalho do 4º ano F, na ficha de ouvidoria nº 75:

Venho respeitosamente elogiar a iniciativa brilhante da equipe responsável pela gincana.

Através dessas condutas que o aluno passa a competir de forma saudável e criativa, redirecionando e descobrindo talentos.

Parabenizo a cada pessoa envolvida e sabendo que é trabalhoso, principalmente na questão organizacional, e ao ganho imensurável na qualidade da interação do aluno com o colégio no todo, com melhora nos estudos, por estar motivado e com melhor aproveitamento nas relações interpessoais.

2.Elogio feito pela Sra. Conceição de Maria luz Mesquita, mãe da aluna Júlia Luz Camargos do 1º ano F, na ficha de ouvidoria nº 73b:

Nota de agradecimento e reconhecimento, às vezes julgamos o que não conhecemos mais sempre é tempo de mudar a nossa opinião, apesar de estar usando o plantão de dúvidas pela 1ª vez em nada diminui o seu valor, qualidade e importância, quero parabenizar toda a equipe, mas não posso deixar de agradecer o professor Rodney, de matemática que compõe o plantão, agradeço pelo conteúdo recuperado e fico feliz por minha filha está recuperando a sua confiança e capacidade que sempre teve.

Peço que os trabalhos desses profissionais não fiquem no anonimato, pois graças a eles com seu trabalho dedicado é que estamos vencendo esta etapa difícil. Obrigada plantão e CMDPII.