Na última terça-feira, 6 de novembro, realizou-se a formatura dos alunos do 1º ano da Educação Infantil que aconteceu em dois momentos: às 7h30 com as turmas do matutino e às 10h30 com as turmas do vespertino. O evento contou com a participação do Cel.l Luiz Claudio- Comandante do CBMDF, Cel. Rasia - Subcomandante do CMBDF, Ten.-Cel. Renato - Diretor de Ensino e Ten.-Cel. Wender - Comandante do CMDPII.

A secretaria do Comando do CMDPII, Débora Mesquita, foi escolhida a paraninfa das turmas. Agradeceu a homenagem e felicitou os formandos pela primeira conquista educacional de suas vidas.

A Coordenadora da Educação Infantil, Jackeline Borges, disse ter ficado muito satisfeita com o evento. “Existia uma grande expectativa por ser um formato novo e o resultado foi acima do esperado”, afirmação da Coordenadora.

Os alunos formandos homenagearam os pais, professores e colegas de classe com canções especiais, fizeram o juramento da cerimônia, marcharam com a passagem do Livro de Ouro (ritual que simboliza o acesso aos alunos do Infantil V), receberam seus simbólicos certificados e ao final, bradaram o grito de guerra. Demonstrando que a formação foi bem feita e que os valores entoados no grito de guerra (escola, família, a pátria e a liberdade) estão arraigados em sua formação.

Confira todos os momentos desse evento em nosso FACEBOOK