Medidas de enfretamento da COVID-19 

Senhores pais e/ou responsáveis, o CMDP II é mantido pela arrecadação mensal resultante do Convênio 01/2016, firmado entre o CBMDF e a APAM/CMDPII cujo objetivo é o desenvolvimento das atividades educacionais curriculares obrigatórias e não obrigatórias, mediante a aplicação integral dos recursos auferidos pela comantenedora, sob o aspecto sem fins lucrativos, não havendo previsão de superávit financeiro.

Em virtude do cenário causado pela pandemia da COVID-19 que afeta diretamente a realidade econômica e financeira do país, o Comando do Colégio Militar Dom Pedro II, juntamente com a APAM, disponibilizará novamente o desconto de 20% no mês de julho aplicado no valor principal da mensalidade, para pagamentos efetuados até o dia do vencimento (10/07/2020), NÃO CUMULATIVO COM NENHUM OUTRO TIPO DE DESCONTO.

Cabe ressaltar que se trata de uma medida oferecida pontualmente, visando a continuidade dos serviços ofertados. Outras providências poderão ser tomadas a fim de proporcionar melhorias durante o desafio que por ora se apresenta. Pedimos a compreensão e cooperação de todos.

 

Brasília-DF, 25 de junho de 2020.

 

 

Júlio Cézar Vasques Setúbal – Ten-Cel QOBM/Comb

Comandante do COSEA