A equipe de projetos especiais realizou mais uma ação do Projeto ECOAR. As sargentos Rosa Letícia e Sheyla promoveram a entrega de livros literários arrecadados na Gincana Ecoar do CMDPII de recolhimento de papéis recicláveis.

Durante a gincana, que ocorreu no primeiro trimestre letivo, foram doados pela comunidade escolar, além de materiais para reciclagem, muitos livros literários. Esses livros tiveram uma nobre destinação, o acervo da biblioteca do “Bombeiro Mirim”, projeto social de excelência desenvolvido pelo CBMDF.

A major Raquel Gomes, coordenadora, juntamente com alunos e militares do Bombeiro Mirim fizeram questão de participar do evento. Na tarde desta última quinta-feira (30 de maio), algumas alunas do 4º ano do CMDPII realizaram a entrega de livros às crianças participantes do Bombeiro Mirim.

Na ocasião, a major agradeceu e disse que os livros literários contribuirão muito para o crescimento cultural das crianças.

O CBMDF por meio do Bombeiro Mirim atende inúmeras crianças carentes em todo o Distrito Federal. Nós do CMDPII agradecemos toda a comunidade escolar que contribuiu com a doação dos livros e ficamos imensamente felizes em poder participar desse projeto social do CBMDF.