A Comissão de Formatura dos alunos da 3ª série do Ensino Médio juntamente com a empresa de cerimonial “Fábrica de Formatura” organizou no intervalo de aula o “Intervalo Musical”, evento que trouxe um Dj para animar o intervalo dos alunos formandos, com alimentação à vontade. Os alunos gostaram muito. “É um momento de união, esse evento serve para celebrar a vida e tirar um pouco da pressão que passamos pensando nos futuros vestibulares e concursos públicos” - afirma o aluno Kayo Luz, do 3º F e Presidente da Comissão de Alunos Formandos.

Sabe-se que a passagem dos alunos do ensino médio para a faculdade é uma fase muito especial, pois envolve muitas decisões que precisam serem tomadas, tais: O curso que irá fazer? Qual instituição de ensino estudar? É melhor cursar uma carreira tradicional? Ou ainda, perceber qual a tendência atual do mercado de trabalho? Para marcar este momento de conclusão, nada melhor que uma formatura com tudo que os alunos formandos tem direito. “A nossa empresa trabalha realizando sonhos, cuidando de cada detalhe para que tudo transcorra da melhor forma. Agradeço aos pais que aderiram ao projeto e lembro que ainda existe a possibilidade de adesão para os que estão indecisos”, -afirma o Sr. Denilson Foltran, Superintendente da empresa Fábrica de Formatura.

O presidente da comissão de pais, Sr. Edisio José da Silva enfatizou a importância do evento. “O Intervalo Musical faz parte do nosso cronograma de trabalho e foi amplamente divulgado, proporcionando uma interação maior dos nossos alunos. Estamos muito satisfeitos com o retorno da nossa comunidade escolar e agradeço também o apoio que estamos recebendo do Comando do CMDPII.’’

Confira mais fotos em nosso Facebook