Senhores pais e/ou responsáveis, como estamos nos aproximando do período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2020. A Seção de Tesouraria do CMDP II, informa a todos que estará realizando uma Campanha deNegociação, com objetivo de quitação de débitos existentes com o CMDPII, no período de 01 a 14 de novembro de 2019, das 08 às 17h.

Desta forma solicitamos aqueles que possuem alguma pendência financeira junto ao CMDP II (mensalidade, cursinho, escolas de esportes, formatura, 2ª chamadas de provas), que procurem a seção no período e horário acima mencionados, para negociação e quitação dos débitos existentes, tendo em vista que qualquer pendência financeira acarretará em impedimento da renovação de matrícula, de acordo art. 5º da Lei nº 9.870, de 23 de novembro de 1999.

Vale ressaltar que atualmente o CMDPII possui uma demanda reprimida por vagas, na ordem de 3.000 requerimentos ano, e que todos os casos que apresentarem pendências financeiras até o dia 13 de dezembro de 2019, terão seu contrato rescindido e a vaga disponibilizada de acordo com § 30 do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2019.

Tal medida visa dar mais efetividade aos recebimentos, bem como maior controle sobre a inadimplência, com vistas à prática de percentuais de reajustes baixos, como o de 5,98% aplicado para o ano de 2020, o que só será possível com a participação de todos.

Brasília-DF, 22 de outubro de 2019.


Wellington Alves Dias
Chefe da Seção de Tesouraria/CMDP II