A Seção de Relações Públicas e Ouvidoria do CMDP II presta o serviço de atendimento aos pais, para receber suas críticas, sugestões e elogios referentes ao desempenho dos diversos setores e serviços do Colégio.
A seção encaminha as solicitações aos setores competentes para o devido atendimento, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os pais informados. Funciona como um canal permanente de comunicação entre o colégio e os pais.
A seção tem também como objetivo a parceria e a participação dos setores do Colégio que ajudará a apontar as eventuais falhas que atrapalham com mais frequência o bom andamento das atividades.
O contato dos Pais com a Seção de Relações Públicas e Ouvidoria poderá ser feito através dos telefones 3298-8886, pessoalmente ou via Escolaweb pelo acesso do responsável financeiro.
A seção atende das 08:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira. Devido à pandemia estamos atendendo de 13hs às 17hs.
Requerimentos Ouvidoria
Dúvidas, Sugestões, Reclamações e Elogios.
Telefone para contato:
(61) 3298-8886
Clique aqui e mande um email para Ouvidoria